Portuguese SMS new collections


Uma coleção de Português SMS, mensagens de texto, saudações, citações, citações, desejos, conselhos, mensagens e frases.
Love SMS
Há 12 meses por ano ... 30 dias por mês ... 7 dias por semana ... 24 horas por dia ... 60 minutos de uma hora ... mas só gosto de você na vida.
Há duas razões para eu acordar de manhã, meu despertador e você.
Grandes mentes contêm ideias, soluções e razões; mentes científicas contêm fórmulas, teorias e valores, a minha mente contém só você!
O amor pode ser expresso de várias maneiras. Uma maneira que eu sei é enviá-lo através da distância para a pessoa que está lendo isso.
O que é amor? Aqueles que não gostam chamá-lo de responsabilidade. Aqueles que jogam com ele chamá-lo de um jogo. Aqueles que não tê-lo chamá-lo de um sonho. Aqueles que entendem que chamar isso de destino. E eu, eu chamo isso de você.
O que é amor? É o que faz o seu anel de celular toda vez que enviar mensagens de texto.
Love. Toda minha vida eu ter lido sobre isso, sonhava com isso, esperou por ele, gritou para ele, precisava dele. Agora, com você, eu tê-lo encontrado.
Que bom é beleza sem cérebro, olha, sem charme, dinheiro, sem felicidade, um sorriso sem sentimentos, uma vida sem você?
Para ser perturbado pelo sinal do telefone único meio que de alguma forma, em algum lugar, alguém está pensando em você e neste momento, que sou eu. Tome cuidado sempre.
A moeda é fácil de ganhar, um amigo é difícil de encontrar. A moeda se desvaloriza, mas um amigo aprecia. Eu perdi uma moeda quando eu texted você, mas está tudo bem porque eu tenho você.






Eu acordei um dia e pensei que faltava algo. Então eu me levantei da minha cama, peguei meu celular e enviou-lhe uma saudação matinal. Bom a.m.
Eu acordei hoje sorrir se bem me lembro a nossa amizade, porque sei que daqui a alguns anos, eu ainda vou estar acordando sorrindo pela mesma razão, todas as manhãs.
Um caloroso "Olá" não vem dos lábios, vem do coração, não tem de ser dito, tem que ser mostrada, não tem de ser dado, tem que ser enviada. Texto-me na.
Deus sorriu para mim só esta manhã por meio dos raios solares aumentando. Estou compartilhando a mesma cortesia com você, enviando-lhe um sorriso caloroso que seu coração pode sentir mesmo sem ver.
De todos os sorrisos que recebeu hoje, houve um sorriso que você não viu. Um sorriso não dos lábios, mas direto do coração - um sorriso que veio de mim.
Às vezes, a vida fica tão ocupado que não conseguimos encontrar tempo para dizer "obrigado" a alguém que foi tão bonito e maravilhoso. "Obrigado!"
Todo dia é um dia feliz, enquanto você o texto me uma vez ao dia. Eu lhe digo, isso não é mentira. Um texto de você sempre me faz sorrir.
Acordei há poucas horas, mas de alguma forma me sinto incompleta até que eu lembrei que eu não texted ainda. Ter uma manhã muito agradável!
Olá, bom dia! Ascensão e brilho! Como você abre os olhos para cumprimentar o sol da manhã, eu desejo que você estaria bem, e multa.
Um sorriso é uma forma de escrever seus pensamentos em sua cara, dizer aos outros que eles são aceitos, gostou e apreciado. Então aqui vai um grande sorriso para você. Bom sou!
Todas as manhãs tem um novo começo, uma nova bênção, uma nova esperança. É um dia perfeito pq é dom de Deus. Tenha um abençoado dia esperançoso perfeito para começar.





Uma coleção de Natal SMS, mensagens de Natal, mensagens de texto de Natal, votos de Feliz Natal, cotações de Natal, cumprimentos livres de férias e downloads gratuitos de férias.
Felicidades para a época em que amor para dar, quando nós comemoramos com os amigos, e estranhos para cumprimentar. Que o Natal, longe ou perto, celebrado em todo o ano.
Há 31 dias em dezembro, mas o dia mais importante é o dia de Natal porque eu vou passar o Natal com você. Feliz Natal a quem eu amo.
Tudo o que é brilhante e bonito, o que significa mais pra você, o que traz felicidade Ü, essas são as coisas que eu desejo para você e sua família. FELIZ NATAL!
Bendito é o tempo que envolve todo o mundo numa conspiração de amor! - Mabie Wright Hamilton
As mais belas dia vem quando você acordar um dia e descobrir a verdade que o amor ainda as cores do nosso mundo. Como é lindo ser amado por Jesus. Feliz Natal.
É a estação do ano que a maioria, senão todos nós, tentar tornar-se melhor, só para mostrar que nos preocupamos pelo menos uma vez por ano. Aqui está esperando que nós temos um coração de Natal todos os dias.
A ceia de Natal especial para você hoje: um prato de amor, uma tigela de paz, uma colher de esperança, um garfo de cuidados, e um copo de oração. Aprecie a sua refeição de Natal, pois você está sob os cuidados de Deus.
Que o amor de Deus sempre brilhará em sua vida, como você se tornar uma luz para os outros. Tenha um dia agradável. Feliz Natal.


0 Reactions to this post

Add Comment

    Post a Comment